TROCAS E DEVOLUÇÕES

A DecorColors Guarujá Centro disponibiliza canais de atendimento visando melhorar o processo de troca. A mesma se prontifica a cumprir os procedimentos necessários em cumprimento com o Código de Defesa do consumidor. 1. Direito de arrependimento: Pedimos que ao receber o produto o cliente entre em contato em até 7 dias corridos para a devolução do mesmo caso ocorra arrependimento da compra. Em contato com nossa equipe, daremos melhores instruções de como realizar a devolução sem prejuízo ao cliente. 2. Produto com defeito: Produtos com defeito também possuem direito de troca de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Para este procedimento pedimos previamente que tire uma foto do produto e do lote de fabricação do mesmo, de forma a avisarmos a fábrica que o mesmo possui problema. Ao entrar em contato conosco pelos canais de atendimento, daremos melhores instruções de como devolver o produto sem prejuízo ao cliente. 3. Avaria de transporte: Caso o produto cheguei com avaria no local de entrega, pedimos que o cliente tire uma foto e entre em contato conosco pelos canais de atendimento solicitando a troca. Ao entrar em contato conosco pelos canais de atendimento, daremos melhores instruções de como devolver o produto sem prejuízo ao cliente. Não será aceito devolução gratuita de produtos que: Obtiverem marcas de uso na avaliação prévia e produto utilizados no qual o cliente não gostou da cor aplicada. Neste caso será necessário entrar em contato com nossa equipe para ver a melhor forma da troca. Demais casos de troca serão estudados a parte de acordo com a situação. Pedimos que todas as trocas sejam feitas por Email, Whatsapp ou Instagram

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Pague como quiser

Cartões de crédito ou à vista

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos